arrow_backVoltar

Contratações

Elo Company; DDB; Mandic Cloud Solutions

07.05.19

- A empresa especializada em produção e distribuição audiovisual Elo Company anuncia Luciana Kikuchi (ex-Warner Bros., Netflix, Viacom Brasil e Shine Marketing de Entretenimento) como gerente de marketing. A executiva passa a ser responsável pela estratégia de lançamentos dos filmes distribuídos pela companhia e responderá por aqueles que integram o Projeta às 7, parceria entre Cinemark e Elo, e demais lançamentos.

- A DDB Chicago anuncia Jon Flannery como diretor executivo de criação da agência, supervisionando a conta de Capital One. Ele se reportará ao CCO John Maxham. Com mais de 25 anos de experiência, o profissional foi EVP, ECD na FCB Chicago e liderou os departamentos de criação e produção do escritório da FCB em Toronto.

- A Mandic Cloud Solutions , empresa de gestão de ambientes em nuvem corporativa, anuncia a chegada de Fábio Braz como vice-presidente comercial. O executivo, tem mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação (TI), atuou anteriormente em companhias como Accenture, Nextel Telecomunicações e Agility Networks Tecnologia.

Contratações

/