União

Mestiça adquire participação societária na Hook Digital

10.05.19

A Mestiça acaba de anunciar aquisição societária na Hook Digital. Com o acordo, as empresas tornam-se parceiras estratégicas.

Os clientes da Mestiça poderão passar a contar com serviços relacionados às áreas de Inbound Marketing and Sales, CRM e Martech e aqueles atendidos pela Hook Digital terão ofertados internamente serviços de planejamento estratégico, consultoria criativa, e performance on e off line.

As duas equipes trabalharão no mesmo escritório, na sede da Mestiça. As operações permanecem independentes.

"Ter ao nosso lado um parceiro como a Hook Digital, com core business tão desejado, nos mantém ainda mais competitivos como uma agência de soluções de ponta a ponta, que atende nossos clientes em todas as etapas da jornada do consumidor”, comenta Marcelo Ramos, CEO da Mestiça.

"Até o final do ano teremos pelo menos cinco grandes projetos em conjunto", prevê Leandro Monteiro, um dos fundadores da Hook Digital.

União