arrow_backVoltar

LGBTQ+ Pride Month

Gap convida público a 'amar de todas as maneiras'

22.05.19

Com foco no mês do Orgulho LGBTQ+, junho, a Gap apresenta a campanha "Love All Ways", que coincide com o 50º aniversário da rede varejista de moda.

A comunicação coloca em destaque a família da autora Jodie Patterson, defensora LGBTQ+ e mãe de cinco filhos, um deles, transgênero.

Em uma série de filmes (assista ao primeiro deles, aqui), Patterson, seus parentes, amigos, mentores e vizinhos são mostrados em vídeos em preto e branco, que exploram a definição de "família" e o que isso significa no mundo atual.

A varejista também lança uma coleção dedicada ao LGBTQ+ Pride, que inclui roupas e acessórios para homens, mulheres, crianças e bebês.

De 26 de maio a 6 de junho, a Gap doará 15% das vendas da coleção Pride à United Nations Foundation, em apoio à UN Free & Equal, campanha que promove a igualdade de direitos e tratamento justo para pessoas da comunidade LGBTQ+, globalmente.

Leia matéria da Adweek na íntegra, aqui.

LGBTQ+ Pride Month

/