arrow_backVoltar

Contratações

David; Eletromidia; Publicis; Electrolux

10.06.19

- A David anuncia a chegada de cinco profissionais na equipe de planejamento do escritório da agência em São Paulo: Camila Baltar (ex-BETC), Tábata Pimentel e Giovanni Scigliano (ambos ex-Publicis), Fabiana Brasil (ex-Geometry) e Guilherme de Andrade (ex-CP+B).

- A Eletromidia, empresa de mídia out of home, anuncia a contratação de Amaury Magalhães (ex-F/Nazca, DPZ&T, JWT e McGarryBowen) como executivo comercial em São Paulo. Ele passa a integrar a equipe capitaneada pelo diretor comercial Gustavo Silva para atuar com formatos de mídia urbana junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país.

- A Publicis Brasil anuncia a contratação de Maurício Almeida (ex-F/Nazca, Talent Marcel, DM9DDB - atual SunsetDDB - além de já ter atuado na própria Publicis) como vice-presidente de mídia da agência.

- A Electrolux confirma a chegada de Cris Duclos, que assume o cargo de vice-presidente de marketing América Latina na empresa, no lugar de Paula Costa, que foi para Diageo, como vp de marketing. Cris era vice-presidente de negócios e estratégias da Wunderman e brand leader da marca Vivo na agência, há quase dois anos (leia aqui). Entre 2008 e 2016 atuou no marketing da Vivo (aqui).

Contratações

/