Discover Brazil’s Amazing Native Species

F/Nazca assina campanha da FilmBrazil em Cannes

09.06.19

F/Nazca Saatchi & Saatchi assina a campanha "Discover Brazil’s Amazing Native Species", para a plataforma de internacionalização do audiovisual FilmBrazil durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, com o objetivo de promover a indústria audiovisual brasileira no exterior.

A comunicação é composta por peças para mídia exterior, digital e anúncios e pretende destacar o ecossistema da produção cinematográfica do Brasil.

Ilustrações em 3D destacam diretores, diretores de fotografia, editores, produtores, câmeras, drones e claquetes como espécies nativas do biossistema.

A plataforma FilmBrazil é desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil.

Até o momento, confirmaram presença em Cannes as seguintes produtoras associadas da APRO: Antfood, Barry Company, Cine Cinematográfica, Conspiração, Corazon, Delicatessen Filmes, Hungry Man BR, Iconoclast, Jamute Áudio, Landia, Le Cube, Lobo, Lucha Libre Audio, Movie, O2 Filmes, Ocean Films, Prodigo Films, Santa Transmidia, Satélite Áudio, Sentimental Filmes, Sonido, Stink Films, Trio, Utopia Films e Vetor Zero.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
TÍTULO: Discover Brazil’s Amazing Native Species
CLIENTE: Apex-Brasil e APRO
PRODUTO: FilmBrazil
1a DATA: 17/06/2019
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Marcelo Ribeiro | Pedro Prado
CRIAÇÃO: Marcelo Ribeiro | Pedro Prado
ILUSTRAÇÃO: Mauro Ferreira
ATENDIMENTO: Saulo Sanchez | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi
MÍDIA: Adriana Roza | Vinicius Suguri