arrow_backVoltar

Thank You For Disrupting

Jean-Marie Dru lança livro sobre empreendedores + inovadores

13.06.19

Jean-Marie Dru, chairman da TBWA Worldwide, acaba de lançar o livro "Thank You For Disrupting: The Disruptive Business Philosophies of the World’s Great Entrepreneurs", que procura traçar o perfil dos 25 empreendedores mais inovadores do mundo.

A obra não foca nas grandes conquistas desses executivos, mas em como estes líderes empresariais mudaram o modo como o mundo dos negócios funciona. Cada capítulo procura explorar as ideias visionárias e as filosofias desses empreendedores.

Dru detalha, por exemplo, como Steve Jobs, da Apple, foi o primeiro líder corporativo a fundir hardware e software, incorporando o conceito de “design thinking”. Ou como o cofundador da Salesforce, Marc Benioff, lançou o modelo filantrópico 1-1-1, tornando sua empresa um modelo de responsabilidade social corporativa moderna.

"É estimulante saber que, por trás destes grandes líderes, há grandes empresas. E que, dentro deles, há um desejo real de transformação. Espero que estas lições dos líderes empresariais e pensadores mais influentes atuais continuem a inspirar outros a liberar o potencial criativo dentro deles e seu próprio pensamento inovador para as próximas gerações", declara Dru.

A obra está à venda nos EUA, chegará ao Reino Unido e à maioria da Europa em julho, e na Ásia e Oceania em agosto. Uma versão em francês será publicada em setembro.

Thank You For Disrupting

/