arrow_backVoltar

Menos grana, mas e a qualidade?

Secret, da P&G, passa a ser atendida in house

15.06.19

Depois de deixar a carteira da Wieden+Kennedy (leia aqui), a Procter & Gamble Co. está realizando in house a maior parte do trabalho para a marca de desodorante Secret - e economizando muito dinheiro no processo, segundo o AdAge, que não fala, no entanto, na questão da qualidade dos trabalhos.

O vice-presidente financeiro da P&G, Jon Moeller, afirmou que a Secret "não tem mais uma agência principal. A equipe da marca tornou-se a sua própria agência, assumindo quase toda criação e planejamento de mídia." (Meu Deus)

A P&G realizou concorrência no início deste ano (aqui), depois de se despedir da W+K. A Berlin Cameron, do Grupo WPP, fez alguns trabalhos recentemente para a marca, mas por job.

As campanhas estão sendo criadas por apenas um décimo do custo das execuções tradicionais, segundo Moeller.

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

Menos grana, mas e a qualidade?

/