arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Forte candidato a GP de Print

16.06.19

"An-Nahar The Blank Edition " (conheça o case aquipode ser o GP de Print do Cannes Lions 2019.

Criado pela Impact BBDO Dubai para o principal jornal do Líbano, o An-Nahar, o trabalho tem conquistado inúmeras premiações em Festivais como o D&AD e o Dubai Lynx International Festival of Creativity. Neste último, que tem o mesmo Chairman do Cannes Lions, Philip Thomas,"The Blank Edition" levou os GPs de Integrated, PR, e Print & Publishing.

No Líbano, a maioria dos meios de comunicação é controlada por partidos políticos e os jornais são usados para que eles publiquem o que quiserem. Para se manifestar contra isso, um dos maiores jornais do país, An-Nahar, imprimiu uma edição totalmente em branco. Depois, pediu para que a população escrevesse no jornal, o que foi ganhando corpo nas redes sociais.

"The Blank Edition" repercutiu fortemente na imprensa local e mundial e pode abocanhar o Grand Prix de Print em Cannes, este ano. O trabalho também é finalista em Titanium (veja aqui).

Leia todas de Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019

#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/