arrow_backVoltar

‘Saudade de pegar a fila do banco’

Ator 'reclama' com atendentes do Nubank, em campanha

03.09.19

Saudade de pegar a senha e esperar para ser atendido no banco, não pagar por uma transferência, dinheiro parado na conta rendendo são algumas das "reclamações" feitas por um ator que foi convidado para ligar para um atendente do banco digital Nubank, em campanha assinada pelo Creative Lab, house agency da fintech.

Nos filmes focados no meio digital (assista abaixo), o ator dispara aos funcionários do outro lado da linha questionamentos absurdos sobre os diferenciais da NuConta, conta digital da empresa.

De acordo com a companhia, as cenas foram rodas "sem que a equipe de atendimento do Nubank fosse informada da real intenção da ligação".

"A ideia era exatamente captar as reações dos atendentes e mostrar por que nosso serviço de atendimento é tão elogiado pelos clientes", comenta Paulo Vendramini, líder da área de marketing da fintech.

A campanha também contará com spots para rádio (ouça um deles, abaixo), em emissoras do Rio de Janeiro e Distrito Federal. Esta é a primeira vez que a startup aposta nesse tipo de mídia.

Ficha Técnica:

Criação e produção: Nubank Creative Lab
Produtora de som externa: Da House

‘Saudade de pegar a fila do banco’

/