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Brasil que Sonha

Azul ressalta empreendedorismo em criação da Isobar

03.09.19

Sob o mote "Histórias de um Brasil que sonha", a companhia aérea Azul procura destacar o potencial empreendedor do brasileiro em nova campanha, criada pela Isobar Brasil.

A comunicação é resultado do desdobramento do conceito "A gente leva o Brasil no peito", que apresenta a variedade de negócios no Brasil.

Os seis novos filmes (assista abaixo e também no site Brasil que Sonha) procuram mostrar a importância da atividade aérea da Azul na economia nacional, como um agricultor da Amazônia que levou o seu cacau até o Salão do Chocolate de Paris, ou a pesca do atum nos litorais de Natal e do Recife - o peixe chega em menos de 48 horas até os restaurantes de Fort Lauderdale e Miami, nos EUA.

"Ao voar até cidades onde nenhuma outra empresa aérea atua, a Azul pode contar histórias que somente uma empresa aérea que valoriza um Brasil empreendedor, moderno, consciente e atuante pode contar", comenta Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação.

A comunicação que divulgará a série é composta por peças para mídia exterior, filme e anúncios para mídia impressa.

 

Brasil que Sonha

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