arrow_backVoltar

Dia do Sexo

Duplo sentido em peças criadas pela David para BK

06.09.19

A rede de fast food Burger King aproveita a comemoração do Dia do Sexo, celebrado nesta sexta-feira (6/9), e lança algumas peças para redes sociais cheias de duplo sentido.

Como nas publicações do Facebook e do Instagram os textos mais longos são "interrompidos" com reticências e a frase "Continuar lendo" - e o usuário que tiver interesse deve clicar para seguir com a leitura -, a David São Paulo pegou carona neste recurso para criar mensagens que insinuam que as palavras "cortadas" em seus posts têm um significado diferente daquele que se revela quando o texto completo aparece.

Por exemplo, uma das peças diz: "Vamos combinar, Dia do Sexo já é bem quente, né? Então entra nesse clima gostoso com a gente e vem aqui pro BK curtir do seu jeito a pic... Continuar lendo"

O usuário que clica para saber o que vem a seguir, descobre, então, que a mensagem completa é bem mais "inocente" do que aparenta num primeiro momento: "Vamos combinar, Dia do Sexo já é bem quente, né? Então entra nesse clima gostoso com a gente e vem aqui pro BK curtir do seu jeito a picância do nosso molho furioso, que dá aquele calorzinho a mais nesse 6/9."

Espie essa e outras peças nas imagens acima.

Dia do Sexo

/