arrow_backVoltar

#AceitaEstaCaneta

Almap incentiva empresas a assinarem pacto em prol do meio ambiente

26.09.19

A Rede Brasil do Pacto Global, braço da ONU voltado à sustentabilidade corporativa, e a AlmapBBDO apresentam o movimento #AceitaEstaCaneta (#TaKeThisPen).

A proposta é chegar aos principais líderes corporativos para que eles assinem o Action4Climate, projeto do Pacto Global que promove ações pontuais, com metas de limitar o aumento da temperatura da Terra a 1,5º Czero emissão de Gases de Efeito Estufa (GEE) antes de 2050.

A campanha será lançada na noite desta quinta-feira (26), em evento paralelo à Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, durante jantar de arrecadação de fundos ao reflorestamento, quando serão entregues canetas personalizadas com convites para que a iniciativa privada assine o Action4Climate. Também será lançado o vídeo do projeto.

Obras dos artistas paulistanos Gêmeos e do fotógrafo francês JR serão leiloadas durante o evento, com os fundos revertidos para projetos de reflorestamento e regeneração de terras desmatadas.

A ideia é que a mensagem também se espalhe pelas redes sociais. As pessoas são convidadas a postar fotos suas com canetas, e chamando a atenção para a urgência de se assinar o Action4Climate.

 

#AceitaEstaCaneta

/