arrow_backVoltar

King of Beers

Bud destaca 'originalidade' da cerveja, em criação da Africa

09.10.19

A Budweiser apresenta a campanha "King of Beers", criada pela Africa, por meio da qual procura destacar "originalidade" da marca de cerveja. Os filmes (assista abaixo) abordam o que é "ser king".

"King of Beers sempre esteve em nosso rótulo e traduz os nossos valores, de liberdade e ambição. Vamos destacar aos consumidores que a cerveja que conquistou o mundo tem a mesma receita há mais de 140 anos e processos iguais em todo o mundo, garantindo em todo lugar o mesmo sabor marcante no começo e suave final de Bud", defende Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

Ainda esse mês, outros conteúdos para o meio digital prometem aprofundar o processo de produção de Bud, desde St. Louis, cidade onde nasceu, até nas cervejarias no Brasil.

O anunciante também resgatará filmes antigos da marca, para comprovar que a comunicação dos seus atributos também se mantiveram.

Além disso, será realizada uma ação com mestres-cervejeiros brasileiros e norte-americanos, para mostrar que a Bud produzida em St. Louis é igual a qualquer uma outra do mundo. Os profissionais irão responder a dúvidas de consumidores, em tempo real, via Twitter.

 

King of Beers

/