arrow_backVoltar

Beyond limits

BT lança sua maior campanha em + de 20 anos

18.10.19

Para mostrar ao público um compromisso de criar uma Grã-Bretanha mais bem conectada, a BT (British Telecom) lança sua maior campanha de marca em mais de 20 anos, "Beyond limits", que é composta por comercial para TV (assista abaixo), peças para mídia out of home e nova identidade visual.

Criado pela Saatchi & Saatchi, o filme começa com uma garota recitando a abertura de "Um Conto de Duas Cidades", de Charles Dickens, enquanto ela caminha pelas ruas britânicas. O enredo mostra os avanços tecnológicos da Grã-Bretanha nas últimas décadas, até o surgimento da banda larga.

Já as peças para mídia OOH destacam os esforços da BT para tornar a banda larga britânica mais segura.

O trabalho foi criado por Antony Goldstein, William Brookwell, William Helm e Ryan Price. O comercial foi dirigido por Max Malkin, da Prettybird.

Na ficha técnica estão os brasileiros Fabiano Gomes e Arnaldo Boico.

Beyond limits

/