arrow_backVoltar

Make Yourself Heard

Yamaha incentiva jovens a desabafar por meio da música

12.11.19

A Yamaha incentiva os adolescentes a usarem a música como um desabafo, na campanha "Make Yourself Heard", criada pela FCB Hamburg.

Os filmes (assista abaixo), veiculados na Europa, descrevem como a música pode ajudar os jovens a se expressarem quando as palavras falham.

"A música inspira as pessoas e pode mudar a vida de uma pessoa. A Yamaha se sente tão apaixonada por isso que fizemos dela a base da nossa marca", declara Chris Dunkley, gerente de marketing da Yamaha Music Europe.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY: FCB Hamburg

CCO: Christoph Nann

SENIOR COPYWRITER: Bernhard Labitzke

SENIOR COPYWRITER: Andreas Kurhan

ART DIRECTOR: Tizian Leschke

DIGITAL CONCEPTER: Roman Schenker

DIRECTOR INNOVATION: Daniel Daglioglu

GLOBAL HEAD OF PRODUCTION: Natascha Teidler

HEAD OF PLANNING: Jonas Pieper

ACCOUNT DIRECTOR: Annika Haller

ACCOUNT DIRECTOR: Saskia Merz

JUNIOR ACCOUNT MANAGER: Davina Hasse

Make Yourself Heard

/