Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da Ogilvy chama a atenção para pessoas que não têm onde morar
A Ogilvy de Londres assina para a ONG Simon Community, da Irlanda do Norte, campanha para chamar a atenção do público para as 320 mil pessoas sem-teto em todo o Reino Unido.
Os filmes (assista a dois deles, abaixo) exploram o universo da ASMR (sigla em inglês para "Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano") usando sons frequentemente experimentados por pessoas que são forçadas a dormir nas ruas.
A ideia é confrontar o público com a realidade perturbadora sobre como os sons que usados pelas pessoas que têm onde morar para relaxar podem ser os mesmos que mantêm os sem-teto acordados à noite.
Ficha Técnica:
CLIENT: Simon Community
AGENCY: Ogilvy
CHIEF CREATIVE OFFICER: Nicolas Courant, Melvyn Lim
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Aritra Dutta, Alessandro Agnellini, Jonathan Ollivier
ART DIRECTOR: Kevin Wijaya
COPYWRITER: Winona Wee, Amanda Devarajan
AGENCY PRODUCER: Alvin Chin
PRODUCTION
PRODUCTION HOUSE: Joinery TV
DIRECTOR: Amilcar Gomes
EXECUTIVE PRODUCER: Elliot Lucas
SOUND
MUSIC/SOUND PRODUCTION HOUSE: Yellow Box Studio
MUSIC/SOUND DIRECTOR: Rennie Gomez
SENIOR STRATEGIST: Lukas Snioka