arrow_backVoltar

Desafio Estadão

Prêmio recebe inscrições e anuncia novas categorias

10.12.19

O Prêmio Desafio Estadão recebe inscrições, até o dia 4 de abril, para a 6ª edição da iniciativa e anuncia o lançamento de novas categorias: Áudio, Campanha Multiplataforma e Creative Data.

Outra novidade será a escolha, realizada por um comitê interno, da Agência do Ano, que também irá definir o profissional de Mídia do Ano.

Criado pelo Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o prêmio tem como objetivo estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimídia. Podem concorrer as campanhas veiculadas no Estadão entre 10 de dezembro de 2019 e 31 de março de 2020. As inscrições são gratuitas.

Segundo o veículo, os jurados serão "definidos em breve". Em abril, o júri escolherá os melhores em cada categoria, que serão revelados no dia 24 de abril.

Os vencedores receberão o troféu Ex-Libris (símbolo do jornal), além de passagem aérea, hospedagem e inscrição para a 67ª edição do Cannes Lions.

"O Estadão deixou, já há algum tempo, de ser apenas um jornal impresso para se tornar um hub de conteúdo multiplataforma (impresso, digital, rádio, eventos e branded content). Queremos premiar aqueles que nos ensinam e desafiam todos os dias com projetos inovadores e ousados", afirma Paulo Pessoa, diretor comercial do Estadão.

As inscrições podem ser feitas por aqui.

Desafio Estadão

/