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#ReinventeSuasMetas

Nubank ironiza mensagens de fim de ano de bancos tradicionais

09.12.19

No final de ano, bancos tradicionais costumam lançar peças publicitárias com belas imagens e palavras de incentivo. E é justamente isso que o Nubank satiriza na concorrência, em sua nova campanha "#ReinventeSuasMetas".

Em um filme cheio de ironia (assista abaixo) a fintech evidencia os clichês, com cenas de casais caminhando na praia ao nascer do sol, animais e bebês fofos, um casal de idosos alegres e jovens que quebram estereótipos.

As imagens são permeadas por "frases de efeito", como "acredite!", "viva novas experiências" ou "estaremos sempre ao seu lado".

No final, o Nubank se propõe a ajudar seus clientes a conquistar metas reais em 2020.

"Preferimos uma campanha que possa se conectar de forma autêntica com nossos clientes. A proposta é falar sobre metas e realizações que podemos de fato ajudar pessoas a atingirem em 2020 e sobre as reais necessidades delas num relacionamento com um banco", ressalta Camila Mazini, diretora de marketing do Nubank.

Como parte da comunicação, o Nubank também oferecerá, a partir desta quinta-feira (12), em parceria com o perfil do Instagram @metasde2020, duas opções de filtro, com o tema votos de fim de ano. Os dois efeitos para câmera estarão fixados nos perfis do Nubank e do Metas de 2020. Ao habilitá-los, eles ficarão disponíveis para o usuário quando for tirar fotos ou gravar vídeos pelo Instagram Stories.

Um dos filtros mescla a identidade visual da fintech com a do @metasde2020 e traz um espaço para que o usuário fale sobre suas metas para o próximo ano. O outro pode ser utilizado com três possibilidades de frases: "Receber salário ao invés de decepções", "Ter um relacionamento longo com o meu 13º" e "Menos bom dia grupo, mais boleto pago".

Ficha Técnica:

Cliente: Nubank

Agência: Nubank CreativeLab

Produtora: Nubank CreativeLab

Produtora de Áudio: Satelite

#ReinventeSuasMetas

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