arrow_backVoltar

Garrafa Escondida

Smirnoff e CP+B lançam embalagens que contam histórias da marca

09.12.19

Recentemente, a Crispin Porter+Bogusky Brasil criou o Serviço Secreto Smirnoff, que reúne uma equipe de "influenciadores" liderada pela cantora Iza e que contará a história por trás da vodca (leia e assista aqui).

A primeira missão dos "agentes secretos" é revelar o novo rótulo da garrafa de Smirnoff. O design procura resgatar a tradição da marca e esconde algumas das histórias relacionadas à companhia.

A agência criou quatro embalagens em papel craft. Por fora, elas procuram "fazer um suspense" sobre a nova garrafa, mas por dentro narra quatro momentos da marca. As embalagens se transformam em pôsteres colecionáveis.

A campanha faz parte do novo posicionamento global da marca, "Revolucionando desde 1864". No Brasil, a CP+B criou vários conteúdos locais, focados em social media e digital, entre outros projetos que serão divulgados ao longo do ano.

Leia anterior sobre o assunto e assista ao filme que integra a campanha, aqui.

Ficha Técnica:

Título: SERVIÇO SECRETO – GARRAFA ESCONDIDA

Agência: CP+B BRASIL

Cliente: DIAGEO BRASIL LTDA.

Produto: SMIRNOFF

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti

Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro e Ayrton Bená

RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo e Maryana Orru

Produção Gráfica: Robson Ciarmicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante, Marcelo Tomioka e Antonio Domiquille

Planejamento: Luana Azeredo, Mahira Oliveira, Beatriz Fagundes, Emily Rheded e Isabela Mamede

Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Nathalia França

Mídia: Tiago Santos, Victor Berto, Bianca Bisconsin, Mariana Tolosa, Dayana Silva e Beatriz Freitas

Fotógrafo: Gustavo Mendes

Aprovação cliente: Paula Costa, João Matos, Vanessa Kalache e Carolina Monteiro

Garrafa Escondida

/