arrow_backVoltar

Contratações e Promoções

Artplan; Mynd; Publicis; NBS

11.02.20

- A Artplan anuncia que Eduardo Megale, até então diretor geral de atendimento da agência, acaba de ser promovido e assume o cargo de diretor geral de atendimento e operações do escritório de São Paulo. Anteriormente, o executivo trabalhou em agências como DM9DDB (atual SunsetDDB) e Publicis, além de ter integrado o time de marketing da Peugeot.

- A Mynd, agência com foco em marketing de influência para as áreas de música e entretenimento, anuncia a chegada do head de planejamento e conteúdo Felipe Muller (ex-Vevo Brasil, Globo.com, Rio360, Pepper, AlmapBBDO e Samba).

- A Publicis Brasil anuncia a chegada das supervisoras de contas Marina Boix (ex-JWT e Publicis Lisboa), Elisa Gabriel (ex-Z+ Comunicação e MullenLowe Brasil) e Letícia Carvalho (ex-TK10, AlmapBBDO e com passagem anterior também pela própria Publicis). Além disso, André Pollner (ex-F/Nazca e AlmapBBDO) é o novo supervisor de mídia.

- A NBS anuncia a contratação da estrategista de conteúdo Ana Letícia Magalhães, conhecida como Magá, para liderar o hub de conteúdo da agência. A executiva, que é idealizadora do do canal FuturAna no YouTube, liderou durante dois anos a área de Social Mídia na Webedia.

 

Contratações e Promoções

/