arrow_backVoltar

Na América Latina

Visa tem novo posicionamento para segmento Affluent

20.02.20

A AlmapBBDO assina, em parceria com a BBDO de Nova York, campanha para Visa Global, com foco no segmento Affluent - cartões Platinum, Signature e Infinite.

Veiculados na América Latina (exceto na Argentina), os filmes dão início a um novo posicionamento para o segmento: "Únicos como seu DNA".

Rodados em São Paulo, Angra dos Reis e Santos (no Brasil) e Antígua (na Guatemala), os comerciais foram produzidos pela Killers.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Visa do Brasil
Filme 1: Water DNA
Filme 2: Biker DNA
Anunciante: Visa
Título: DNA
Produto: Cartões Segmento Affluent
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Keka Morelle, Ricardo Chester, Michael Aimette
Redator: Gustavo Tasselli
Diretor(es) de Arte: Dieter Truppel, Pedro Reis
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos, Ana Paula Casagrande e Daniella Manunta
Atendimento: Fernanda Tedde, Marina Veludo, Roberta Decanine, Nicole Ifanger, Nicolli Szepiloviski,
CEO of BBDO in the Americas: Chris Thomas
Managing Director EVP: Mark Cadman
Account Director: Gina Righini
Senior Account Director: Lesli Bilgor
Planning: Tracy Lovatt
Produtora Filme: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Direção de fotografia: Ted Abel Pedro
Produção executiva: Julia Tavares
Atendimento produtora: Julia Tavares
Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler, Natália Meira
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Pós-produção/finalização: Casablanca
Produtora Áudio: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Mixagem e Finalização: Equipe Raw Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Peternelli
Aprovação: Luciana Resende, Tata Cortés e Miren Vicente

Na América Latina

/