arrow_backVoltar

#SegundaIncrível

WMcCann em campanha para linha vegetariana da Seara

11.03.20

A linha de produtos feitos com proteína 100% vegetal da Seara Alimentos anuncia início de vendas em todo o Brasil.

Para divulgar a novidade, a WMcCann criou uma estratégia 360°, que inclui a ativação #SegundaIncrível, no digital, passou pela casa do BBB 20, onde ocorreu almoço realizado pelo chef Claude Troisgros e seu assistente Batista, e chega aos lares por meio de campanha integrada.

#SegundaIncrível conta com os embaixadores oficiais da linha: Maisa, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e outros 40 influenciadores, como Niina Secrets, Dani Noce, Shantal e Matheus Verdelho.

A Seara é uma das empresas de alimentos que mais inova. Atenta a uma tendência mundial, a marca tem se preocupado em estabelecer um diálogo com um novo público”, defende José Cirilo, diretor executivo de marketing e trade marketing da empresa.

No Brasil, 30% dos brasileiros se declaram vegetarianos ou flexitarianos - consumidores que passaram a diversificar suas dietas usando alternativas a produtos de origem animal.

Depois de consolidar o padrão de qualidade da Seara, ajudamos a trazer uma conexão emocional com os consumidores – mostrando que não é só sobre comida – e agora destacamos como a tecnologia e a inovação estão presentes na mesa dos brasileiros”, comenta Kevin Zung, COO da WMcCann.

A campanha seguirá ao longo de 2020.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: institucional

Nome da Campanha: Jeito Novo

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

CSO: Renata Bokel

Direção de Criação: Ana Castelo Branco

Criação: Chico Lucas, Diogo Dutra, Patrícia Kano, Rhaissa Bueno e Pedro Teixeira.

Planejamento: Renata Bokel, Marie Alonso e Maurílio Filho

Diretora de Novos Negócios: Tatiana Miana

Atendimento: Vivian Cecchi, Vivian Esposito, Olívia Miranda e Vitor Sampietro

VP de Mídia: André França

Mídia: Beto Almeida, Beatriz Ribeiro, Camila Pereira e Mariana Salgado

BI: Felipe Borges, Ines Carvalho, Caroline Savegnago, Marina Monteiro e Débora Hadad

Social Media e Influenciadores: Bruno Érnica, William Loiola, William Ribeiro, Angela Andrade e Maiara Garbin

VP de Produção: Tato Bono

Produção: Melina Balassanian e Daniela Toda

Produtora de Imagem: Cine Cinematográfica

Direção: Cris Vida

Produção: Equipe Cine

Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Editor: Lucas Câmara e Cris Vida

Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian

Finalização: Cine X

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento:  Ingrid Lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Locutor: Ana Paula Faria

Art Buyer: Melina Balassanian

Fotógrafo: Ale Catan

Produção Executiva: Fernanda Gallardo Agency & Production Co

Retoque de Imagens: CRAFT

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Produtora de Conteúdo:  HORDA.TV

Diretor: Rodrigo Moreira

Produção Executiva: Dudu Gomes

Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira

Direção de Arte: Carol Campos

Atendimento: Getulio Albrecht

Montagem: Thiago Ceruti

Pós-produção: HORDA.TV

Projetos: Marina Hirle e Yarha Costa

Aprovação pelo Cliente: José Cirilo, Tannia Bruno, Rafael Palmer, Yuri Nodario, Gabriela Junqueira e Raphael Cumplido

 

#SegundaIncrível

/