arrow_backVoltar

Women Who Lead

Paola Carosella em websérie da Amaro

11.03.20

A Amaro, comércio eletrônico de moda que expandiu para lojas físicas no modelo direct to consumer, apresenta a segunda temporada da websérie "Women Who Lead". Serão sete episódios, a serem lançados quinzenalmente.

A proposta é reunir depoimentos de líderes de sucesso, para exaltar as conquistas das mulheres no mercado de trabalho.

O primeiro episódio traz a empresária e chef de cozinha Paola Carosella (assista abaixo). E a participação de Carol Sandler, do Finanças Femininas, na websérie está confirmada.

O projeto também contará com três workshops, desenvolvidos em parceria com a Plano de Menina - plataforma para formar jovens líderes do sexo feminino -, que serão destinados a cerca de 500 garotas selecionadas pela organização, para prepará-las para o mercado de trabalho.

Os treinamentos trarão temas como empreendedorismoredes sociais.

Assim como na primeira temporada, ao fim do projeto elas concorrerão a uma vaga de menor aprendiz na Amaro.

A empresa também desenvolveu um modelo de camiseta, baseado no tema da websérie, cujo valor das vendas será revertido para o Plano de Meninas.

A primeira temporada de "Women Who Lead" teve participação de Daniela Cachich, da PepsiCo, Barbara Soalheiro, da Mesa, e Fiamma Zarife, do Twitter.

Women Who Lead

/