Clube Conversa

Daniela Cachich em papo com Joanna Monteiro

05.05.20

Joanna Monteiro, presidente do Clube de Criação, está de volta ao espaço Clube Conversa, no canal TV Clube de Criação, no YouTube, conversando agora com Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods,  divisão de Snacks.

Em tempos de pandemia, o papo rolou via Zoom.

A dupla aborda diversos assuntos, em quase 50 minutos. Daniela fala por exemplo sobre a maneira como as marcas trabalham projetos com propósito e a importância da parceria entre cliente e agência. Ela conta que troca mensagens de WhatsApp constantemente com a criação. Destaca ainda a aceleração das mudanças nestes tempos de quarentena e o surgimento de um "novo marketing", adaptado às necessidades da população. O papo está muito, muito bom. Assista.

semana que vem tem mais.

Espie também conversa anterior, entre Joanna Monteiro e Fernando Machado, CMO Global do Burger Kingaqui.

E com Danielle Bibas, vice-presidente de marcas, comunicação e cultura corporativa da Avonaqui.

Clube Conversa