arrow_backVoltar

A Cart Apart

Clipe de varejista quer alertar jovens no combate à Covid-19

11.05.20

Para alertar o público sobre a necessidade de mantermos as medidas de segurança no combate à Covid-19, a agência canadense John St. produziu um videoclipe, "A Cart Apart" (assista abaixo), para a cadeia de supermercados com desconto No Frills.

O trabalho ressalta a importância de se manter a 2 metros (ou a 'um carrinho de supermercado') de distância de outras pessoas, não manipular demais os produtos, fazer compras apenas uma vez por semana, ser paciente na fila do caixa e lavar as mãos.

A ideia é que o videoclipe atraia o público mais jovem, inclinado a ignorar as regras para combater o coronavírus.

Cada vez que o clipe for exibido ou baixado, a No Frills doará US$ 1 para a instituição de caridade infantil President's Choice (limitado a US$ 50 mil), para que cheguem alimentos a crianças vulneráveis em todo o Canadá.

Ficha Técnica:

Agency: john st.

Chief Creative Officer: Angus Tucker

Executive Creative Director: Cher Campbell

Associate Creative Directors: Robbie Percy & Caroline Friesen

Designer: Hannah Lee

Executive Producer: Brittani Wilcox

Photography Producer: Andrew LaGrave

Business Lead: Lindsay Day

Account Executive: Kelly Brennan

Chief Strategy Officer: Megan Towers

Senior Strategist: Jay Fleming

Audio House: SNDWRx

Creative Director: Didier Tovel

Music Composer, Sound Design & Mixing Engineer: Didier Tovel

Additional Sound Design: Alex Gluch

Executive Producer: Alison Lawee

Post Production: The Vanity

VFX Artists: Sean Cochrane, Naveen Srivastava, Andrew Farlow & Kaelem Cahill

Executive Producer: Stephanie Pennington

Producer: Katie Methot

Photographer: James Michael Chiang

FUZE Producer: Nicole Gomez

Food Stylist: Claire Stubbs

Prop Stylist: Renee Drexler

Client: Loblaw Companies Limited

Brand: No Frills

SVP Marketing: Uwe Stueckmann

VP Marketing: Andy MacPherson

Director, Brand Marketing: Ashley McGill

Brand Manager: Naveet Nanwa

Director, External Communications: Aly Vitunski

PR Specialist: Jessica Gauci

A Cart Apart

/