arrow_backVoltar

Estoure-se

eQilibri em campanha que apresenta novo produto da marca

11.05.20

A marca de snacks eQilibri, da PepsiCo, lança um novo produto, Pipoca eQlibri, apresentado por meio da campanha "Estoure-se", criada pela BETC/Havas.

Os filmes para o meio digital (assista abaixo) trazem Ariane Carmona (personal fighting), Liah Benz (especialista em mecânica) e Katherine Pavloski (CEO da Mana Conserta) e querem estimular as consumidoras a se transformarem, como os grãozinhos de milho, colocando para fora o que têm de melhor.

A campanha também conta com cápsulas de conteúdo em torno da trajetória das três protagonistas.

"eQilibri tem o feminismo como propósito e este novo produto fala, em toda sua concepção criativa, sobre o desabrochar do potencial feminino. Encaramos essa como uma oportunidade de lançarmos luz a temas tão essenciais, em um momento de tantas transformações e ressignificações", defende Daniela Cachich, vp de marketing da PepsiCo Foods Brasil. "Temos muito orgulho da trajetória que estamos construindo em prol do empoderamento feminino dentro da PepsiCo e das marcas que compõem seu portfólio. eQilibri, nossa grande porta voz nesse assunto, tem como missão amplificar as vozes, talentos, potencialidades e pluralidades de milhões de mulheres incríveis do nosso país", completa.

Como parte da comunicação, nesta segunda-feira, às 16h, a vp de marketing da PepsiCo e a embaixadora da marca Yasmine Sterea (do Instituto Free Free), apresentam uma live (aqui), para falar sobre carreira, potencialidades femininas e reflexões, em tempos de pandemia.

A nova Pipoca eQlibri já está disponível em pontos de venda na região Sudeste do Brasil, nos sabores Queijo Suave e Pimenta Preta e Azeite.

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Anunciante: PepsiCo

Produto: eQlibri

Título: Estoure-se

Duração: 15”

Mídias/Território: Nacional

CCO: Erh Ray

ECD: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Laura Azevedo

Criação: Paula Picin, Marina Lira, Fernanda Peka, Thiago Melchior

Marcas & Negócios: Fernanda Modena e Guilherme Linares

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Daniel Oliveira e João Ferraz

Estratégia: Agatha Kim, Renato Duo e Mariana Muller.

Diretora de Produção: Anna Ferraz

Produção: Rafael Paes, Paula Soares e Priscyla Farina

Produtora: Modernista Creative Producers

Direção: CeGe

Produção Executiva: Marcelo Monteiro

Atendimento Executiva: Talita Antunes

Coordenação de Produção: Juan Alberto

Fotografia: Milena Seta

Finalização: The End

Finalizadora: Helena Jardim

Montagem: Oswaldo Santana

Produtora de áudio: Jamute

Produtores: James Pinto e Daniel Teles

Produção Executiva de som: James Pinto

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Julianna Zuppo e Cassia Garcia

Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurento

Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Camila Pagamisse, Mariana Campana, Jade Pinheiro e Estefany Silva

Estoure-se

/