arrow_backVoltar

Google Academy

Em meio à pandemia, especialistas oferecem insights para negócios

25.05.20

Pensando em promover o acesso gratuito e contínuo a informações, insights e treinamentos, em tempos de pandemia, o Google lança a plataforma Google Academy.  Nela, especialistas da empresa, como Aline Moda, head of agency business development, e parceiros, apresentarão insights para negócios e treinamentos em soluções de publicidade.

Haverá sessões quase todos os dias, sempre às 17h.

A intenção é apoiar empreendedores e toda a cadeia do marketing e comunicação, neste momento de incertezas por conta do surto de COVID-19.

"Queremos ajudar as pessoas por meio de capacitação contínua, gratuita e acessível, para que tenham a possibilidade de se manterem atuantes e atualizadas profissionalmente", diz a empresa, em comunicado.

Os conteúdos serão transmitidos ao vivo, o que permitirá ao público interagir e tirar dúvidas com especialistas.

Para participar, os interessados devem se inscrever, usando formulário disponível neste link, e acessar a plataforma nos dias e horários marcados para cada tema.

Haverá, por exemplo, as sessões Industry Talks, que trarão insights para as indústrias Automotiva, Telecom e Health Care.

Confira parte da programação:

[20/05] MOBILIDADE: Transformação digital em mobilidade.

[22/05] HEALTHCARE: Dados e análises que ancoram a tomada de decisão de Healthcare, na Pandemia.

[25/05] TELECOM/CONTENT: Desafios das Indústrias de Telecom e Conteúdo.

A programação completa você encontra aqui. 

Google Academy

/