arrow_backVoltar

Street Art

Obra da Stella Artois mantém distanciamento entre as pessoas

07.07.20

Como parte da campanha "The Life Artois" (leia e assista aqui), criada pela Mother de Londres, a marca de cerveja Stella Artois apresenta uma obra de street art, medindo de 28 x 14 metros, na rua Brick Lane, em Londres.

As formas geométricas e cores contrastantes da peça também indicam onde as pessoas podem se sentar para manter o distanciamento social.

Com a reabertura dos pubs na Inglaterra neste fim de semana, muita gente voltou a comer e beber ao ar livre por lá. A obra, que fica na calçada em frente à Cervejaria Truman, retrata uma mulher brindando com uma cerveja. As pessoas podem se sentar nos círculos que compõem a peça, para se distanciarem umas das outras, sem barreiras físicas.

A obra tem assinatura da Mother de Londres e do Studio Number One, fundado pelo artista de rua Shepard Fairey. "Com galerias e exposições fechando suas portas durante a quarentena, as pessoas não conseguiram experimentar e apreciar a arte da maneira usual", declara.

"Estamos usando a street art para reunir as pessoas com segurança, em vez de usar barreiras para mantê-las separadas", completa Ali Humphrey, diretor de marketing da Stella Artois Europe.

Ficha Técnica:

Client: AB InBev
Brand: Stella Artois
Campaign: The Life Artois
Creative: Mother
Strategy: Mother
Media: Vizeum
Illustration: Henrique Folster
Musical Notes Film Production: Blinkink
Director: Stephen McNally
Co-director: Abbie Stephens
Executive producer: Bart Yates
Producer: Adriana Piasek-Wanski
Head of production: Benjamin Lole
Production manager: Billie Segal
Production coordinator: Maria Kolandawel
Animation assist supervision: Isobel Stenhouse
Music: Theodore
Sound Studio: Wave
Cultural films production: Dresscode
Director: Vincenzo Lodigiani
Street art: Studio Number One.

Street Art

/