arrow_backVoltar

Aquisição

Stefanini adquire holding dona da W3haus

10.07.20

A multinacional brasileira com foco em soluções digitais Stefanini anuncia a aquisição da holding Haus, dona da agência de propaganda W3haus e das empresas Brooke, Caps, Huia, Hopo e Now3.

O grupo de origem gaúcha passa a integrar o hub de marketing digital da Stefanini, que também é composto pelas companhias Gauge, Inspiring e pela romena Infinit.

A W3haus e as outras empresas do grupo continuarão operando de forma independente.

Tiago Ritter permanecerá como CEO da W3haus e como conselheiro da Haus, da qual é sócio ao lado de Alessandro Cauduro. Eles continuam com suas funções executivas, juntamente com outros sócios minoritários - Fernanda Tegoni, Guilherme Natorf, Larissa Magrisso e Rafael Macedo. O sócio-fundador Chico Baldini deixa a operação.

Criada há 20 anos em Porto Alegre e com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a W3haus tem entre seus clientes Ambev, Bauducco, O Boticário, HBO, Panvel, Petrobras, Santander e Tramontina.

"A aquisição reforça nossa capacidade de apoiar nossos clientes na cocriação de soluções digitais, da concepção, construção até a comunicação e estratégia de go-to-market", afirma Guilherme Stefanini, diretor de Novos Negócios do Grupo Stefanini.

Aquisição

/