arrow_backVoltar

La Casa de Papel de volta

O assalto chega ao fim

31.07.20

A Netflix confirmou nesta sexta-feira, 31, o início das filmagens da quinta temporada de série La Casa de Papel. O novo desdobramento da trama, no qual o assalto chega ao fim, começa a ser rodado no dia 03 de agosto na Dinamarca, em Portugal e na Espanha.

A quinta temporada terá dez episódios e conta com dois novos atores no elenco, Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo, Sense 8) e Patrick Criado (indicado ao Prêmio Goya por A Grande Família Espanhola, O Sucessor). A pandemia atrasou o início de filmagens de diversas produções pelo mundo.

Álex Pina, criador da série e também produtor executivo, comentou: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.”

Produzida pela Vancouver Media para a Netflix, a história ganhou popularidade em diversos países, entre eles o Brasil, um dos lugares em que o grupo de assaltantes tem mais fãs. Recentemente, a Netflix informou, em seu relatório financeiro do segundo trimestre, que a quarta temporada de La Casa de Papel, lançada em 3 de abril, foi vista por 65 milhões de lares em seus primeiros 28 dias (leia mais aqui).

La Casa de Papel de volta

/