arrow_backVoltar

Juntos Tem Mais Sabor

Coca-Cola em projeto com foco em longas exibidos na Globo

13.08.20

Como parte da campanha "Juntos tem mais sabor”, que procura compartilhar a redescoberta do prazer de se estar junto, a Coca-Cola apresenta um projeto especial focado nas sessões de cinema na TV aberta, em ação criada em parceria com a Wunderman Thompson Brasil e a TV Globo.

Foram desenvolvidos formatos de mídia exclusivos, com o intuito de reforçar a construção do ritual de beber Coca-Cola em casa, associando-o ao "prazer em assistir a filmes e séries".

A iniciativa conta com dois formatos: o Top de 5” (assista abaixo), veiculado antes de "Tela Quente", em sessão patrocinada pela marca de refrigerantes; e a inserção de filmes de 10” (veja abaixo), antecedendo a exibição dos longas de "Temperatura Máxima" e "Sessão da Tarde" e também das séries da "Sessão Globoplay".

"Coca-Cola faz parte das nossas vidas. No contexto atual que estamos vivendo, estes pequenos momentos de prazer dentro de casa se tornaram ainda mais presentes e valiosos", avalia Marina Rocha, diretora de Coca-Cola.

A estratégia foi desenvolvida a partir da análise dos interesses e comportamento da audiência, combinada à inteligência de distribuição de conteúdo, compartilhadas pela Globo com Coca-Cola e Wunderman Thompson Brasil.

"A força deste projeto está na criação de ocasiões de consumo com foco em resultado. Entendendo os objetivos da campanha, conseguimos traçar uma estratégia para entrega das mensagens, em parceria com marca e agência, que estivesse diretamente relacionada aos hábitos de consumo dos fãs do cinema na Globo", ressalta Herbert Zeizer, diretor comercial para Bens de Consumo da Globo.

Ficha Técnica:

Produto: Coca-Cola

Campanha: Juntos Tem Mais Sabor

Marketing: Marina Rocha, Camila Ribeiro, Raquel Ribeiro, Anna Luiza Marzocchi, Erika Wolthers, Sofia Baeninger e Laís Emilião

Agência: Wunderman Thompson

CCO: Keka Morelle

Direção de criação: Gabriel Sotero e Murilo Melo

Direção de arte: Micael Andrade e João Mendes

Redação: Jose Castilho e Ricardo Borges

Atendimento: Stefano Paduan, Ricardo Montezuma, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro e Eduarda Esteter

Mídia: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Aline Castro, Larissa Isabelle, Ludymila Lopes, Israel Bastos, Melissa Onwumere e Isadora Fidelles.

Planejamento: Stella Pirani, Gisele Bambace e Guilherme Pádua

Diretor de produção: Michel Gubeissi

Produtora Executiva: Tati Medeiros

Producer: Marjorie Burjato/Izabel Dias

Coordenadora de finalização: Dani Galletta

Direção: Michel Gubeissi

Montagem: Fernando Ruiz Vieira

Finalização: Studio Click

Produtora de áudio: HAM Produtora de Áudio

Juntos Tem Mais Sabor

/