arrow_backVoltar

Respira fundo

Troller apresenta T4 2021, em campanha

27.08.20

A Troller apresenta o novo modelo T4 2021 Automático, na campanha "Respira fundo, Trolleiro", criada pela Wunderman Thompson Brasil.

Tendo em vista o cenário de pandemia de coronavírus, a comunicação parte da premissa de que os consumidores apaixonados por aventura estão impacientes dentro de suas casas durante a quarentena.

Os filmes (assista abaixo) lembram que logo será possível pegar a estrada outra vez e destacam o lançamento da Troller.

"Os trolleiros sofrem muito quando precisam ficar em casa. A ideia foi representar de um jeito divertido o desespero de não poder estar no meio da lama, fazendo trilha. Para isso, usamos um dos maiores ícones dessa quarentena: as telas de computador. E o novo Troller T4 2021 Automático chega preparando o terreno para quando estiverem livres de novo", ressalta Murilo Melo, diretor de criação da Wunderman Thompson.

Ficha Técnica:

Agência: Wunderman Thompson Brasil

Campanha: Respira fundo, Trolleiro

Cliente: Troller

Produto: Novo Troller T4 2021 Automático / New Troller T4 2021 Auto

CCO: Keka Morelle

Diretores de Criação: Murilo Melo e Gabriel Sotero

Time criativo: Zeca Castilho, Micael Andrade e Marcus Prado

Direção: Marcus Prado e Zeca Castilho

Motion: Marcus Prado

Editor: Marcus Prado

Produtor de som: Marcus Prado

Diretora de Produção: Maisa Delgado

Líder de Negócios: Fernanda Ricci

Diretor: Sergio Porro

Atendimento: Denise Frasseto

Media: Carol Bertão, Hully Sá, Alan Abreu, Jessica Luana

Head de Planejamento: Stella Pirani

Planejamento: Marcus Pesavento, Marcelo Facchinato e Luiz Miranda.

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

Aprovação do Cliente: Reinaldo Faga, Lilian Lucena

Respira fundo

/