Contratações

Produtora Associados reforça equipe de diretores

14.10.20

A Produtora Associados anuncia a chegada do selo Nylon, criado em 2017 por Boca Ceravolo e Caio Montanari, para integrar a equipe de diretores da casa.

Nylon é composto por um time que utiliza técnicas mistas de pós-produção e narrativa visual para projetos desenvolvidos nas áreas de publicidade e entretenimento.

O selo traz expertise da plataforma Unreal Engine, utilizada em produções virtuais (que permite aos cineastas fazer o layout e criar um ambiente digital antes do set físico). A ferramenta possibilita o uso de backgrounds que se adaptam em tempo real conforme o posicionamento da câmera, com a proposta de simplificar as etapas de produção e pós.

"A produção virtual veio com muita força no entretenimento e logo veremos isso se refletir no mercado publicitário. A expertise deles vai ser muito importante nessa nova fase do audiovisual", aposta Guilherme Passos, produtor executivo da Associados.

O selo Nylon já trabalhou com clientes como Unilever, McDonald's, MTV, Citröen e Avon.

Ceravolo atuou fora do Brasil até 2011, quando retornou ao país e fundou o estúdio criativo Consulado, onde criou e dirigiu projetos até 2015. Depois, passou a trabalhar com live action. Montanari se especializou em computação gráfica e lançou a Atomovfx em 2009.

Contratações