Clube + Google – Inscreva-se

Da Efetividade à Afetividade, com Suzana Apelbaum

21.10.20

Parceria entre Clube de Criação e Google, o projeto Clube Talks | Google Apresenta, série de lives sobre Eficiência Criativa, está com inscrições abertas para sua terceira rodada.

Com a proposta de discutir como garantir que a criatividade seja certeira, o bate-papo envolve profissionais que atuam no Brasil e fora do país. No terceiro Clube Talks, que acontece na quinta-feira 22, às 17h, a participação é de Suzana Apelbaum, head de eficiência criativa do Google EUA, com o tema “Da Efetividade à Afetividade”.

A primeira live foi com  Iuri Castelo, diretor de criação do The Zoo (do Google Brasil). Ele debateu "Criatividade Aumentada", mostrando como a criatividade brasileira pode ser combinada com dados, amplificando o potencial criativo das campanhas e seus resultados de negócios.

A segunda esmiuçou o case que conquistou o GrandPlay do YouTube Works 2020: "Caverna do Dragão", da DPZ&T para Renault (leia aqui a respeito do prêmio). O CCO da agência Rafael Urenha contou detalhes da campanha, da estratégia de lançamento do filme e como a ação foi desenvolvida com vídeos de diversos formatos.

Na terceira rodada, o foco está em discutir efetividade criativa e uso de dados, porém com o cuidado de ressaltar que dados não são meros números em um servidor na nuvem. Acima de tudo, eles são informações que nos contam o que as pessoas gostam, de que precisam e em que momento de vida elas estão.

São informações fundamentais para que marcas consigam criar uma conexão emocional com seus consumidores. Entrevistada por Joanna Monteiro, presidente do Clube e CCO da Heads, Suzana irá falar como marcas precisam ser mais afetivas para serem mais efetivas.

As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas. Garanta já seu acesso na landing page do projeto: aqui. Atenção: é importante confirmar a participação ao receber o e-mail da inscrição feita. É simples. Basta um clique.

Clube + Google – Inscreva-se