arrow_backVoltar

8K

Ultra-alta definição em campanha global da Samsung

20.10.20

A Samsung lança no Brasil a campanha global "Faça vídeos em 8K. Assista em 8K", adaptada no país pela Cheil, e que procura destacar o universo da ultra-alta definição, tanto dos seus modelos de TVs quanto de smartphones.

Como parte da estratégia, a marca está oferecendo condições especiais para compras combinadas dos smartphones Galaxy S20 e das TVs QLED 8K em sua loja virtual, em três combos diferentes, até o dia 13 de novembro.

O esforço também é composto por filme (assista abaixo) que destaca o Galaxy S20 registrando alguns momentos em resolução 8K e as TVs QLED 8K reproduzindo essas memórias.

"Estamos vivendo em uma nova era para a produção e o consumo de produtos audiovisuais e a Samsung mais uma vez mostra seu potencial para antecipar tendências e melhor atender aos desejos dos consumidores. A resolução 8K vai se estabelecendo no mercado de entretenimento e já podemos oferecer dispositivos poderosos para captar e reproduzir imagens com a mais alta qualidade já vista", garante Gustavo Assunção, vice-presidente da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

 

8K

/