Young Lions Live Award

Cannes recebe inscrições de jovens criativos

23.10.20

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes recebe inscrições para a segunda edição do Young Lions Live Award, que convida criativos a desenvolver campanhas ligadas a aspectos educacionais da sociedade.

Podem se inscrever (aqui), até o dia 2 de novembro, jovens que tenham entre 18 e 30 anos.

Para participar, é preciso desenvolver uma campanha que mostre como a criatividade pode transformar momentos em oportunidades, tendo como foco a educação a partir dos 12 anos.

É necessário criar uma comunicação para que governos e formuladores de políticas priorizem a criatividade da próxima geração. A escolha da mídia fica a critério do participante.

Os vencedores serão anunciados em 23 de novembro de 2020.

Outras informações, aqui.

Leia anterior sobre o assunto, aqui. Leia sobre a segunda edição do Lions Live, aqui.

Young Lions Live Award