arrow_backVoltar

#MinhaVozImporta – Digital Favela

09.11.20

Como parte da campanha #MinhaVozImporta, a Digital Favela convidou alguns de seus criadores de conteúdo para expressar a cultura negra em seus perfis na plataforma de vídeos curtos TikTok.

Até essa segunda-feira (9), a hashtag #MinhaArteImporta dará destaque à música, arte, humor, fotografia, dança e outros tipos de expressões artísticas negras. De 10 a 15 de novembro serão conteúdos relacionados à moda, maquiagem e cabelos. Literatura, arquitetura, ancestralidade e culinárias serão abordados entre os dias 16 e 20 de novembro, com a hashtag #MinhaHistoriaImporta. Já #MeuFuturoImporta trará os temas empreendedorismo, educação, carreira e saúde, finalizando o mês entre os dias 21 e 30 de novembro.

"Quando uma empresa como a TikTok abre espaço para criadores de conteúdo pretos em um projeto de parceira como este, vemos a possibilidade destes criadores de conteúdo darem uma passo além e serem valorizados pela sua autenticidade e pelas histórias que têm para contar", observa Celso Athayde, coCEO da Digital Favela e Fundador da Favela Holding.

"Vamos aproveitar para transcender este importante período de novembro de conscientização para amplificar as vozes dos influenciadores que já têm um conteúdo de muita qualidade, mas que não são vistos pelo mercado por serem da favela", comenta Guilherme Pierri, coCEO da Digital Favela e fundador do Peppery Group.

O TikTok fará ainda transmissões, workshops, desafios e lives musicais, com o objetivo de amplificar as vozes e o alcance de criadores e artistas negros.

 

Anunciante: - -

#MinhaVozImporta – Digital Favela

/