arrow_backVoltar

She Moves Us

Puma anuncia embaixadora

17.11.20

A empresa alemã de artigos esportivos Puma anuncia que a cantora britânica Dua Lipa passa a fazer parte do time de embaixadores da marca, no segmento Women.

Em 2021, a artista será a protagonista da campanha "She Moves Us", com foco em "mulheres inspiradoras que se movem juntas para alcançar e se conectar", por meio do esporte e da cultura.

Segundo a Puma, a artista irá colaborar buscando "inspirar mulheres ao redor do mundo, não apenas através de campanhas, mas por meio de iniciativas abraçadas por Dua".

"Estamos entusiasmados em receber Dua em nossa família. Fomos atraídos por sua criatividade, paixão, impulso e a maneira como ela ressoa com a consumidora jovem. Mas, o mais importante, fomos movidos por sua paixão autêntica em acabar com a lacuna de gênero e esperamos apoiá-la por meio de várias iniciativas que planejamos juntos. Acreditamos que ela incorpora o que o consumidor de hoje está procurando em uma pessoa modelo", avalia Adam Petrick, diretor global de marca e marketing da Puma.

Para dar o pontapé inicial na colaboração, a Puma será a principal patrocinadora do show virtual Studio 2054, que terá transmissão ao vivo programada para 27 de novembro, e quando a cantora e os seus dançarinos usarão Puma.

Nos últimos anos, a marca também firmou parceria com outras "celebridades", como Selena Gomez e Rihanna.

 

She Moves Us

/