arrow_backVoltar

Liga dos Campeões da UEFA

PepsiCo renova patrocínio

01.12.20

A PepsiCo anuncia a renovação do patrocínio de marcas da empresa à Liga dos Campeões da UEFA, para as temporadas de 2021/22 e 2023/24. Recentemente, a gigante de bebidas e snacks já havia comunicado uma parceria com o futebol feminino da UEFA até 2025.

Segundo o anunciante, que patrocina o evento esportivo desde 2015, a SodaStream une-se à linha de marcas que serão ativadas durante os campeonatos, juntamente com Pepsi, Pepsi Max, Lay’s, Gatorade, Doritos, Ruffles, Lipton e 7UP.

"Hoje, a UEFA é a maior plataforma global em relação à qual fazemos ativações, com mais de 100 de nossos mercados participando de cada temporada, com estratégias comerciais que vão desde a criação de embalagens e ativações em pontos de venda até campanhas de marketing com alguns dos melhores atletas do futebol dando apoio a nossas marcas", declara Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo.

Segundo a Pepsico, a parceria pretende ajudar a promover a igualdade e as causas ambientais, com a realização de "eventos cada vez mais sustentáveis e fazer da redução de resíduos plásticos e da reciclagem uma prioridade fundamental".

Além disso, na sequência de um programa que forneceu instalações de futebol para refugiados na Jordânia, a PepsiCo e a UEFA Foundation for Children anunciam que colaborarão com outros programas que aproveitem o poder do futebol voltado para comunidades menos favorecidas economicamente.

A parceria mantém o compromisso de apoio à Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi e que, desde sua inauguração, em 2016, leva apresentações de música ao vivo ao evento esportivo.

Liga dos Campeões da UEFA

/