arrow_backVoltar

Andar com fé

Gil em campanha de Natal da Hering

01.12.20

família Gil se reuniu à convite da Hering para uma troca de presentes para o fim do ano, como parte da campanha de Natal da marca, criada pelo Estudio nº302.

Além de Gilberto Gil e sua esposa Flora, oito filhos e seus cônjuges, dez netos e uma bisneta participam da comunicação, que procura celebrar a pluralidade das cores e seus diversos significados.

Ao som da música "Andar com Fé", o filme (assista abaixo) procura reiterar uma mensagem de positividade em tempos incertos.

A mensagem se inspira na simbologia das cores, que ganha mais significado na virada do ano, com desejos para o futuro. Além do branco, que representa paz, a cor amarela pode ser usada como símbolo de prosperidade, o verde, harmonia, e o rosa, afeição, por exemplo.

Ficha Técnica:

Agência: Estudio nº302

Direção criativa: Leonardo Patel

Redator: Gustavo Barlleto

Aprovação cliente: Fabiola Guimarães e Julia Queiroz

RTV/artbuyer: Renata Germani

Fotógrafo: Hick Duarte

Filme: Bruno Ilogti

Beleza: Daniel Hernandez e Krisna Carvalho

Stylist: Pedro Sales

Produção Executiva: TheBox.Ag

Música: Andar com Fé - Gilsons e Flor Gil

Andar com fé

/