arrow_backVoltar

Fashion Frontier Challenge

Tommy Hilfiger recebe inscrições

08.01.21

A Tommy Hilfiger recebe inscrições (aqui), até o dia 8 de março, para a terceira edição do programa global Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge.

O objetivo é apoiar empresas empreendedoras em estágio inicial e em expansão, que desenvolvam soluções que causem impacto social positivo no cenário da moda.

A terceira edição do programa busca apoiar empreendedores negros e indígenas que estão trabalhando por suas comunidades e para promover um futuro mais inclusivo da moda.

As empresas interessadas são convidadas a apresentar propostas de projetos com foco na criação de uma cadeia de valor de moda mais inclusiva. Serão definidos seis finalistas, convidados a desenvolver seus planos de projeto virtualmente com o apoio de Tommy Hilfiger e especialistas externos.

Os finalistas apresentarão seu conceito final a um painel de jurados e ao público no evento final do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge, que será realizado no início de 2022.

Este ano, Tommy Hilfiger estendeu um convite aos consumidores para ajudarem a definir os finalistas deste ano, como "Juízes de Consumo". Eles serão incumbidos de reduzir os finalistas de 200 para 50. Os pedidos para se tornarem jurados podem ser feitos por meio deste site, até o próximo dia 8.

Serão concedidos €200 mil para os vencedores e uma chance de um prêmio adicional de € 15 mil para aquele que conquistar o "Voto Favorito do Público", além de mentoria de um ano com especialistas internos globais de Tommy Hilfiger, mentoria de um ano no INSEAD (Instituto Europeu de Administração de Empresas) e vaga no Programa de Empreendedorismo Social do INSEAD (ISEP).

 

Fashion Frontier Challenge

/