arrow_backVoltar

A compreensão muda tudo

Babbel em campanha global

08.01.21

O aplicativo de idiomas Babbel apresenta nova campanha global, que traz o mote "A compreensão muda tudo".

Os comerciais para TV e internet (assista abaixo), criados pela holandesa Media Monks, estão sendo veiculados no Brasil, Reino Unido, Alemanha, Suíça, Áustria, Canadá, França, Itália e Espanha.

A linha criativa foi desenvolvida a partir dos resultados de uma pesquisa encomendada pela Babbel para Ipsos, que busca entender o que leva as pessoas a estudarem idiomas.

A partir dos resultados, construiu-se uma mensagem que pretende mostrar que a aprendizagem de outras línguas não é apenas uma habilidade para o mercado de trabalho, mas uma atividade transformadora que pode mudar a forma de enxergar o outro e o mundo.

"É verdade que aprender uma nova língua pode mudar habilidades cognitivas, opções de carreira e até mesmo vidas pessoais. Além disso, melhora o que entendemos sobre nós mesmos e o mundo ao redor. Quando reunimos pessoas que compartilham essa experiência, as possibilidades de mudança aumentam consideravelmente", ressalta a diretora de criação Charlotte Moore.

"Compreender o outro e o mundo é uma habilidade poderosa e a Babbel leva a sério a responsabilidade de divulgar o aprendizado de idiomas para que as pessoas formem conexões mais profundas", defende Charlotte.

Ficha Técnica:

Título: “A compreensão muda tudo”

Direção: Marie Schuller

DOP: Neus Olle

Produtor Executivo: Bernd Out

Chefe de Produção: Rogier Dorant

Produção MediaMonks: Laura Diez

Produção Babbel: Ethel Garrigues

Produtora: Tantor Films

Criação e Roteiro: Charlotte Moore

Edição: Marie Schuller

Colorista: Jax Harney

Sound Design: Media Monks

Fotografia: Berta Pfirsich

TRILHA SONORA:

MÚSICA: Media Monks

Título da trilha: Babbel Warm Vibes

Publisher: Big Sync

ROTEIRO EM PORTUGUES:

Eduardo Boldrini

A compreensão muda tudo

/