arrow_backVoltar

+ Contratação

Saigon tem nova diretora de cena

05.02.21

A Saigon anuncia a chegada da diretora de cena e artista visual Juliana Curi. Ela se destaca por suas narrativas sobre diversidade, "beleza real" e pela representação da mulher contemporânea na mídia.

Seu conhecimento sobre narrativas de impacto sócio-cultural são uma base para seu estilo, tendo assinado campanhas para marcas como Avon, Dove, Havaianas, Mastercard e Walgreen.

Adicionalmente ao seu trabalho, Juliana traz o seu projeto de mentoria, que tem como objetivo a inserção e o fortalecimento profissional de jovens vindos de comunidades periféricas e regiões de vulnerabilidade socioeconômica no Brasil. Uma turma de seis talentos, em estágio de formação acadêmica, está sendo conduzida por ela em uma mentoria de formação contínua ao longo do ano, por meio da qual trabalham desde a teoria cinematográfica até a atuação prática em produções audiovisuais.

Além de um trabalho com identidade narrativa e visual potente e original, Juliana também carrega valores contemporâneos importantes, que estão alinhados com o que acreditamos”, diz Marcelo Altschuler, sócio produtor executivo da Saigon.

+ Contratação

/