arrow_backVoltar

When Together

Diesel: casais se reencontram, depois de período de separação

17.02.21

A grife Diesel pretende capturar o efeito que a separação decorrente da pandemia teve sobre os amantes, na campanha "When Together", criada pela The Sunshine Company.

A documentarista Cheryl Dunn revela momentos íntimos de oito casais (não atores). No filme (assista abaixo), produzido pela Alldayeveryday, as cenas mostram essas pessoas se abraçando e se beijando, enquanto a narração traz algumas de suas reflexões sobre a reconexão após um tempo separadas.

O esforço também contará com curtas-metragens que destacarão experiências como o primeiro toque, a primeira conversa e o primeiro momento de proximidade após o período de separação dos casais.

Trata-se da primeira campanha assinada pelo novo diretor criativo da Diesel, o designer belga Glenn Martens, que chegou à empresa no último mês de outubro (leia aqui). A Publicis Itália continua sendo a principal agência de criação global da marca italiana.

Ficha Técnica:

Client: Diesel
Agency: The Sunshine Company
Director & Photographer: Cheryl Dunn
Production Company: ALLDAYEVERYDAY
Post-Production: Exile

When Together

/