A USP é de todos, a USP está em você – Play it Again / USP

19.02.21

A USP (Universidade de São Paulo) apresenta campanha institucional que pretende valorizar e fortalecer a imagem da universidade como um agente transformador da sociedade, por meio da mensagem "A USP é de todos, a USP está em você".

O esforço, que conta com um filme principal (assista abaixo) e versões reduzidas da peça, além de "pílulas" para o meio digital que informam a população sobre ações e descobertas da universidade, foi desenvolvido pela produtora Play It Again.

A Play assina desde a criação do conceito e roteirização até a captação de imagens e produção musical.

"Foi um projeto desafiador para nós, com o envolvimento de diversos departamentos, mas que nos possibilitou colocar em prática a capacidade de criação e produção. Além desses desafios, poder conhecer de perto a USP, suas instalações e atividades, foi engrandecedor", comenta Andre Minnassian, sócio da produtora e produtor executivo da campanha.

"A proposta é mostrar para a população em geral a grandeza de nossa Universidade e como ela transforma a sociedade com a ciência e a arte que produz, com os alunos que forma na graduação e na pós-graduação e com as atividades de extensão que oferece", comenta o vice-reitor da USP, Antonio Carlos Hernandes.

Ficha Técnica:

Concepção do Projeto: Arthur “Tula” Minnassian
Produtor Executivo: Andre Minnassian
Diretor de Produção: Pedro Minnassian
Pesquisador: Marcelo Abud
Diretor de Cena: Cainã Tavares
Cameras: Eduardo Heluany, Marcos Vinicius Oliveira
Drone: Eduardo Heluany e Victor De La Rosa
Hyperlapse e FPV: Breno Guazzi
Assistentes de câmera: Felipe Djanikian e Mariana Martins
Assistente de produção: Luis Filipe Favarelo
Produtor de Casting: Helio Toste