arrow_backVoltar

Contratações e promoções

Webedia; HBO Max; Neooh; Dojo

25.02.21

- Thiago Leme, atual diretor geral da Fluent, também assumirá a direção de eSports da Webedia, que passa a ser uma nova unidade de negócio. Os principais profissionais que vão integrar o time liderado pelo novo head são Lucas “Marduk” Rampinelli (business developer), Guilherme Albuquerque (product owner), Leandro Lima (project manager) e Rosalina Almeida (IPs & Community Developer). Leme acumula a liderança na Fluent. "Uma das tarefas iniciais é trazer o modelo organizacional de fluxo e processos existentes na Fluent para o eSports, para que seja possível otimizar o tempo de execução dos projetos. O objetivo final das nossas entregas é criar relevância e engajamento real das marcas com o universo gamer e de eSports", comenta o novo head de eSports da Webedia.

- Leonardo Sampaio assume o cargo de vice-presidente de estratégia comercial e novos negócios para a América Latina da HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia na AL e no Caribe. O executivo passa a se reportar a Jose Calderoni, líder de Growth Marketing da HBO Max Latin America. Sampaio supervisionará a distribuição, a estratégia comercial e os novos negócios da HBO Max, que tem previsão de lançamento nestes mercados no fim de junho. Recentemente, Sampaio foi diretor de novos negócios na América Latina da Netflix. Atuou ainda como diretor de inovação e novos negócios da Oi, diretor de marketing do grupo francês de mídia SDGB, em Angola, e foi consultor de estratégia e desenvolvimento da BBC World Service Trust, na Inglaterra.

- Eduardo Amaral, que atuava como head de criação do Grupo JChebly desde o ano passado, foi promovido e passa a responder como head de marketing da Neooh, empresa de mídia out of home que integra a holding. O profissional, que passa a se reportar ao CEO Leonardo Chebly, trabalhou anteriormente em agências como Jbis, Lápis Raro e DeBrito. Já Raisa Genta (ex-Publicis Brasil e 2004) chega à Neooh como coordenadora de marketing.

- A Dojo anuncia as contratações de Clarice Salles, como Diretora de Criação; de Felipe Rizo e Lucas Barbosa, como Diretores de Arte; de Julia Galvão, como Gerente de Cultura e Comunidade; de Andrea Neves, como Community Manager; de Gabrielli Palma, como Concierge; de Luiz Pulcini, Juliana de Mello, Marcelo Druck e Raiane Paiva como Conceptors; de Gustavo Bifone Wesley Soarez, como Coordenadores de Mídia; de Tayline Oliveira, como Assistente de Atendimento; de Felipe Zyman, como Supervisor de Conteúdo; de Aline Gambin, como Gerente de Projetos e de Júlia Conte, como Coordenadora de BI.

Contratações e promoções

/