arrow_backVoltar

Produção

HungryMan unifica publicidade e entretenimento e contrata

25.02.21





A HungryMan, dos sócios Alex Mehedff, Bryan Buckley, Gualter Pupo e JC Feyer, anuncia que vem trabalhando desde 2019 na unificação das áreas de publicidade e entretenimento.

"Com a iminente e cada vez mais necessária simbiose entre propaganda e entretenimento, entendemos que a mudança passava por derrubar as paredes, horizontalizar. Afinal, um job é um job, seja ele de um mês (propaganda) ou de oito meses (entretenimento), a única diferença é o tempo que você fica alocado nele”, defende Mehedff.

"Até porque, as narrativas, linguagens, formatos e soluções necessárias para cada projeto, hoje, não dependem mais dele ser isso ou aquilo. É o que o projeto demanda, sua estratégia, sua busca por audiência, seja na tv, no cinema, no streaming, no digital, no pré-roll online, onde for", opina Pupo.

"O mercado ainda é muito vertical. De fato, a busca pela horizontalização desta operação é o que nos move hoje. Queremos dar oportunidade a todos na produtora de se envolverem em projetos audiovisuais, sejam eles comerciais ou séries, filmes ou docs”,  completa Feyer.

A produtora anuncia ainda a chegada de Maran Poian como head of production.

A nova configuração ainda conta ainda com Mariana Barbiellini (MariBê) como line producer senior, Bea Couto como line producer, Rodrigo Oliveira como supervisor de pós-produção, e Mario Diamante como vp de desenvolvimento e negócios.




Precisamos, como produtores, entender que somos formadores de profissionais para o mercado, permitindo que nosso time tenha a possibilidade de transitar livremente nos projetos da produtora. É imperativo olhar para os próximos 15 anos e usar o nosso aprendizado, dos últimos 15, para aperfeiçoar nossa empresa, nos reinventando na eterna busca por inovar e nos diferenciar. Uma produtora que não se reinventa, observando as mudanças que modelam o mercado, fica para trás. A Hungry Man é maior que seus sócios e terá vida longa. Aliás, essa longevidade sempre foi o maior desafio na construção desta empresa", finaliza Mehedff.






Produção

/