arrow_backVoltar

W/Cast

Washington Olivetto apresenta podcast

19.04.21

Washington Olivetto, um dos ícones da publicidade mundial e que vive em Londres desde 2017, acaba de lançar seu podcast, chamado de W/Cast.

Na 1ª temporada do projeto, patrocinado pela Bradesco Seguros e produzida pela Hub Mídia, o fundador da W/Brasil relata suas experiências de vida, histórias de grandes prêmios que recebeu e até campanhas que "deram muito errado" ou o encontro malsucedido com a atriz Jennifer O’Neill.

O podcast estreou nesta segunda-feira (19), nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify (ouça aqui), Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts.

Para apresentar a iniciativa, Carlinhos Moreno, que interpretou por muitos anos o papel de "Garoto Bombril", protagoniza um filme para o meio digital (assista abaixo). A direção ficou por conta do mesmo profissional que trabalhou com Moreno em mais de 400 filmes, Andrés Bukowinski.

Os episódios do W/Cast sempre trazem em sua abertura a parte instrumental de uma "canção simbólica" para Olivetto, que remete ao momento em que a história abordada no podcast aconteceu, e que se repete no fechamento da edição. Por exemplo, como homenagem às Mulheres na Publicidade é tocada a canção "Mulher", no início e no final, regravada instrumentalmente.

As versões exclusivas das canções para o W/Cast foram produzidas por professores da escola de música Intermezzo, em São Paulo.

W/Cast

/