arrow_backVoltar

Contas em movimento

CP+B Brasil tem novidade no portfólio

26.04.21

Depois de vencer concorrência, a Crispin Porter+Bogusky Brasil acaba de anunciar a conquista da conta integrada da Dasa, que atua no setor de saúde.

A agência passa a ser responsável pelo novo posicionamento do anunciante no país e pela comunicação de 19 marcas que integram o portfólio da companhia, entre laboratórios, hospitais e operações de gestão de cuidados.

"Estamos bem felizes com mais uma importante conquista para a CP+B Brasil, que traz o desafio de ajudar o time Dasa a estabelecer este novo segmento de ecossistemas de saúde, por meio da construção da marca de uma empresa que já se aproxima dos R$ 40 bi de valor de mercado. Este é um desafio de respeito, principalmente pelo fato de a empresa fazer parte de um segmento que está tão em evidência, por sua importância para o setor e para o país em um cenário como o que estamos vivendo", defende Vinicius Reis, CEO e sócio da agência com os CCOs Marcos Medeiros e André Kassu.

Entre as marcas do grupo Dasa estão o Hospital Nove de Julho (SP) e o Hospital São Lucas (RJ), além de laboratórios como o Alta Excelência Diagnóstica e o Salomão Zoppi.

Contas em movimento

/