arrow_backVoltar

Sem Ponto Final

Malwee em campanha de Dia das Mães

03.05.21

A Malwee reúne histórias sobre a maternidade em campanha com foco no Dia das Mães criada pela 35. Chamada de "Mãe - Histórias de Amor sem Ponto Final", a comunicação traz três mães dividindo suas experiências com o público.

O filme de 60" (assista abaixo) destaca Juliana, mãe de João, portador de DEA; Gláucia, 32 anos, "mãe" de Cotinha, de 68 anos; e Tati, mãe solo de Isabella.

O esforço conta ainda com vídeos de 45" sobre cada uma das histórias, em formato documental (veja aqui), além de diversas peças para mídia digital e redes sociais.

"A maternidade é um sentimento sem ponto final. Ela é ampla e abrangente. Por isso fomos atrás de histórias inspiradoras que pudessem apresentar essa força", afirma Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

"Essa campanha foi pensada para que as pessoas conheçam as histórias e se reconheçam nelas, valorizando também suas próprias relações com a maternidade. É uma grande homenagem a todas as mães do Brasil", defende Guilherme Moreno, gerente de marketing da Malwee.

A marca também promoverá uma live sobre maternidade em parceria com a revista Marie Claire, no dia 5 de maio, às 19h, no canal do veículo no YouTube, Instagram e Facebook.

Ficha Técnica:

Agência: 35

Anunciante: Malwee

Campanha: "Mãe - Histórias de Amor Sem Ponto Final"

CCO: Astério Segundo

Head Of Art: Enio Kawahara

Criação: Diogo Mono e Larissa Almeida

Head de Produção: Andréa Consoleto

Planejamento: Cris Freire

Atendimento: Bruna Benevides e Bruna Defelippe

Mídia: Thaís Corsi

Produtora: Brigitte Filmes

Direção: Tiago Soban

Produtora de Som: Alma 11:11

Áudio, Direção e Produção Musical: Diego Raso

Pós Produção de áudio: Junior Aragaki

Produção Executiva e Atendimento: Carla Bräuninger

Locução: Jamile

Aprovação: Guilherme Moreno, Patrícia Calixto, Joyce Thinen e Gabriela da Rocha

Sem Ponto Final

/